Frete GRÁTIS em compras a partir de R$300

Ganhe 5% OFF para pagamentos no Pix

Parcelamento em até 3x sem juros

As melhores marcas você encontra aqui!

A Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Código de Defesa do Consumidor | Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor ).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual Ema Cosméticos.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido - informado na Nota Fiscal;
Motivo da troca/devolução;
Assinatura do consumidor.

  • O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual.
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Especializado em produtos (E-mail: [email protected]). Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro, dentro do prazo de 7 dias garantido por lei para arrependimento ou por avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa da transportadora ou terceiros contratados pela Ema Cosméticos. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Belliz Company e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a
aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

  • Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
  • O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento; - O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;
  • Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual;
  • Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual;
  • Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
  • Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;
  • Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de [30] dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de [7] dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual deve ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente E-commerce. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Politia de Promoções e Descontos

E-MAILS PROMOCIONAIS

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos dos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido:

  • Acesse o produto/link de sua preferência para ser direcionado a nossa página;
  • Efetue seu pedido normalmente;
  • A promoção será confirmada em “MEU CARRINHO”;
  • Confira os valores, condições de pagamento e entrega antes de fechar o pedido.
  • Confira sempre o prazo de validade das promoções dos e-mails.

Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

PROMOÇÕES

Preparamos promoções em toda a Loja com frequência. Aqui você irá encontrar descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes, etc.

A Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar sua compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente E-commerce.

E-MAIL FALSO OU SPAM

A Ema Cosmeticos e Perfumaria LTDA não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site "emacosmeticos.com.br" e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais como único remetente possuem o domínio "@emacosmeticos.com.br".

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não clique em nenhum link e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.